Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

terça-feira, 1 de março de 2011

Você...

A vida tem me mostrado que o estoque de pessoas como você está se esgotando.
Hoje, eu e também você, sabemos que falar nunca foi necessário.
A gente já criou um mecanismo de comunicação incomum, onde os 3 primeiros minutos ao telefone ou juntos, bastam pra fazer o diagnóstico de como anda o astral do outro.
"O que é? Que cara é essa?"
E por que então seria preciso eu falar aquele monte de coisa comum, como "te adoro", "te amo", "te acho o máximo", quando o termo ESPECIAL traz escondido em cada letra tudo o que eu penso?!
Porque ninguém consegue adorar, amar ou glorificar uma pessoa que não seja ESPECIAL...
Acho que estamos no caminho certo...
Mega, ultra, power, plus Beijos em vc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário