Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu dia!

Hoje é só mais um dia em que os números vão me distanciando da menininha da mamãe.
O único dia em que comemorarei essa nova unidade...
Tb tenho q aproveitar bem essa dezena, ela já está pra ir embora.... ahahaha
Hoje é dia (oficial) de eu comemorar a vida por eu ter nascido.
E eu só tenho a agradecer... Agradeço ao cara lá de cima todos os dias por ter vcs, amigos... comigo.
Por valer cem anos em um ano todo ano.
O pedido ao apagar as velinhas tem sido como escovar os dentes. No mínimo três vezes ao dia. "que vocês sejam pra seeeeeeeeempre". Rssss...
Pedido burro e inseguro de quem não vê que o tempo tem mostrado o quanto é verdadeiro, mais incerto tudo!
E que no fundo o que temos são breves palavras enroladas num “obrigada por estarem aqui”...
Hoje tem só alegria e abraço forte. Aaaaaaaaaaaaaaaa, Adoooooooooooro abraços...
Vamos ver quem vai ser o próximo a me dar um Abraçaoooooooooo.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário