Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

segunda-feira, 14 de março de 2011

Despedida...


Agora que eu estou indo embora, me promete que qua vai sentir pelo menos um pouco de saudade???
Choro não seria necessário e nem caberia...
Quero mesmo que guarde nossos sorrisos.
Quero que guarde nossos abraços.
Quero que guarde nossos carinhos.
Os momentos que pareceram eternos.
Tente lembrar de alguns D.R.
Mas só daquelas em que nós logo nos reconciliamos.
Lembre-se do Eu te Adoro.
E esqueça as palavras ditas impensadamente.
Sorria das piadas que fiz.
E esqueça das maldades que falei.
Deseje novamente, mesmo que por um instante passageiro, meus carinhos.
Mas esqueça se algum dia eu te magoei.
Lembre-se dos meus sorrisos espontâneos.
Mas esqueça dos dias em que me pegou de mau humor.
Lembre-se, do meu olhar bunitinho, do sorrizinho de lado.
Te adorei, humanamente, o quanto pude.
Te vivi, humanamente, enquanto pude.
E errei, humanamente, mais do que gostaria.
E mesmo assim, esse momento não me é tão doloroso.
Não quero que se preocupes comigo, ou penses que eu estou sofrendo por tua causa.
Quero sim, que tu fiques feliz pelo simples fato de eu ter tido a oportunidade de tentar te cativar. . .
Eu nunca te pedi nada em troca, pois eu te tinha o tempo todo dentro de mim.
E podes ter certeza, de que cada momento, de que cada pensamento meu, foi sincero.
Se pudesse pedir pra congelar um momento nosso com certeza o momento escolhido seria aquela noite naquele lugar mais esquisito do mundo... rss...
Mas já não há tempo. . . ='''[
Acho que tenho mesmo que ir.
Mas levarei pedaços de você comigo.
Deixarei pedaços meus com você.
E quando quiser me encontrar, olhe os peixinhos.
Tem um pedaço meu neles também...
E eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você.

Pra sempre meu Môrelo... rssss...
Seja feliz...

3 comentários:

  1. Então quer dizer que vocês dizeram Adeus? Não sei ao certo quem foi que disse, se foi ou não você, confeso que apesar de te achar o máximo, te acho fraca por nunca lutar por seus amores e deixarem eles irem embora sem nada fazer sempre!
    Se foi ele, ele é o guri mais idiota que eu conheço, porque ter você nas mãos como ele tinha é previlégio de poucos.
    Espero que esteja bem, se precisar de mim, estou aqui pro que precisar!
    Forte abraço
    Edu.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ahuahuauauahaha...
    É bem isso msm Edu...
    Ele decidiu parar e eu não tive forças pra lutar.
    rss...
    Bju grande e vc sabe qe pode contar comigo pra tudo tb ne??? Beijo!

    ResponderExcluir