Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

terça-feira, 29 de março de 2011

Um e-mail aí...

Não tem como achar tudo normal depois de um tempo junto. Na verdade até dá. Beeem normal.
Calmaria total, muitos beijos, abraços, carinhos, caras e bocas...
Sem cobranças, sem brigas e boas lembranças pra preencher o vazio que sempre fica.
Inacreditável pra quem vê de fora, mas percebes, assim como eu, a vontade cada vez mais forteee????
Contrariando a regra do tempo e do costume eu venho te dizer que estou encantada.
E sem nenhum esforço, me encanto mais a cada minuto.

Como SEMPRE, certas coisas são desnecessárias. E eu esqueci delas, já.
Como SEMPRE, essas idas e vindas tem me feito bem demais.
Como SEMPRE, eu levo uma saudade absurda de tudo que passou e já foi embora.
Como SEMPRE para todos... a vida tem lá suas mágicas! Oh meu Deus.... isso é um erro???? o0. rsss...
Como SEMPRE, tudo parece mágicooooo....

"Ei, vc do outro lado do rádio, escute essa canção que fala..."
ahuahuauhaua. Viu, nós também sabemos envolver música brega na nossa história. ahauhaua.....

Masss...
A vida é assim...
Ela é o que você quer que ela seja.
Coisas acontecem somente quando damos abertura a elas.
Pessoas entram e saem de acordo com as atitudes, sejam elas conscientes ou não.
E eu te quis aqui.
Por outro lado, sou eu também quem decido o que é capaz de me atingir.
Tire as tuas próprias conclusões de mim sempre...
O prejuízo não me convém muito agora...
Eu me apaixono por você todos os dias...
E se fosse em outro momento????
Ah, se fosse em outro momento ...
Talvez assim, as tuas fichas não teriam tanto valor nessa aposta.

Obrigada por roubar sempre meus pensamentos diurnos, nortunos e as vezes até meus sonhos....
E espero "ter" que agradecer tudo isso por muito tempo.
Bju com Sdds... seeeeeeeeempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário