Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

terça-feira, 15 de março de 2011

Eu estou me adaptando!


Dizer que durante esse tempo todo eu não consegui ver mesmo que só um brilhinho, daquela tal luz no final do túnel seria uma mentira.
Eu reconhecia o exagero do momento, das crises e dos "nunca mais", mas não via outro angulo para a felicidade que não fosse aquele.
Até porque era realmente sensacional a cena vista daquele cume alto que eu havia criado.
No meu caso, esse cume alto, são geleiras... montanhas de gelo... gelos que vão se derretendo com o passar dos dias. Até que eu sinta os meus dois pés tocando o chão...
Chão... O chão que é tão banal e que todos falam com tanto orgulho:
"Enfim, fixei meus pés no chão!"
Pois que grande bosta é pisar aqui. Eu prefiro as brasas, ou o gelo que seja.
Doeu demais chegar até esse fim da linha. E por mais que eu já respire normalmente e a maioria dos nós na garganta já tenham se desamarrado, não sei se gosto do que sinto.
Eu estou me adaptando!
O coração anda batendo no mesmo ritmo há dias. E talvez eu precise mudar meu nome.
Típico demais não me ver lutando, rindo sozinha ou chorando pelos cantos.
O tempo simplesmente passa. O passado já não incomoda mais e nem o futuro causa dor no estômago. Não confundo nomes. Não deixo de comprar meu doce preferido, para comprar o outro que não engorda...
Todos os compromissos na agenda se referem apenas a mim. Eu puxo apenas a metade da colcha todos os dias e só tenho comprado coca cola normal.
Ainda não preciso de concentração para lembrar aquele teu cheiro.
Mas tb não corro mais o risco de te ligar enganado, porque de fato apaguei o teu número, que nunca soube de cor.
Eu estou longe de ser quem eu sempre fui. Em um momento inlúcido, e não imune dos meus grandes dramas. Vivendo paixões regradas e “aparentemente “saudáveis.
Eu estou longe de ser o que sempre fui e muitos sabem o quanto é estranho me ver sendo envolvida por essa nova identidade tão comedida.
Eu só preciso respeitar o meu tempo. Então eu ando respeitando o tempo, sem querer.
Estou tão estranha que nem ao menos sei o que sinto me sentindo assim... Assim, tão normal.
Eu estou longe de ser o que sempre fui. No entanto ainda percebe-se a permanência dos tradicionais dilemas. Logo, nem toda essência foi perdida.
E eu continuo aqui... inteira... E assim vai ser sempre!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário