Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 30 de março de 2011

A minha vida...


Como dizia nossa saudosa Cora Coralina....
"Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas."

Creio que tenho tocado coraçoes... acho que todos os dias faço alguém feliz com um sorriso, um abraço...
E ainda nw acabou, eu ainda estou disposta a continuar seguindo em frente proliferando sorrisos, pregando por ai que a vida pode ser boa... que a nossa vida pode ser mt boa... e entao eu te pergunto... pra ti que me conhece e pra ti q acha q me conhece...
será q eu tenho tantos motivos assim pra sorrir???
Rss...
Sou orfã de pai e mãe... ando meio perrengue com a minha saude... nw tão boa... alguem que eu gostava, me deixou! rs... ta bom, releve... comentário infeliz esse!!
Mas eu preciso te dizer que na maioria das vezes a minha vida não é do jeito que eu quero!!!

No mais... eu to feliz!!!
Hoje, eu to em casa novamente, de volta as minhas origens...
Nw deixo mais de viver minha vida, pra viver a vida de outros...
Nw me permito mais abrir mao da minha vida, pra ajudar quem nw queria ser ajudado!!!
Hoje, eu vivo a minha vida... a MINHA vida...
Conheço todos os dias, dezenas de pessoas que nao só precisam de ajuda, mas também de um abraço de um aperto de mão... ou de um simples... "Prazer,sou a Silvinha, em que eu posso te ajudar??!"

E eu nw vou me cansar nunca de doar meus sorrisos...
De ouvir o que o outro tem a dizer...
De fazer de um limão uma limonada, TODOS OS SANTOS DIAS...

Hoje eu entendo perfeitamente o brilho no olhar da Mamãe, msm quando chegava em casa super cansada... Aaaa aquele brilho no olhar... Brilho de quem estava realizada!
Hoje eu entendo perfeitamente quando ela me dizia: Tibia, quero muito que um dia vc conheça realmente a vida como ela é... sua vida e muito boa!!!
É... quero te dizer Mamãe que hoje eu entendo tudo... mesmo faltando muito na minha vida... eu ainda vivo, e quero viver igual a Senhora... profilerando filantropia e acreditando num mundo melhor a cada dia.
E se Deus me permitir, morrer amada como a Senhora foi...
Obrigada pelos conselhos que criança eu nw entendia, mas que hoje me servem coma uma luva...
Obrigada pelos olhores cansados, mas brilhantes que me dão coragem ate hoje pra tentar ser melhor todos os dias...
Obrigada meu Deus, eu sei que vem do Senhor essa força infinita que tenho sempre pra continuar... sei também que a minha vida sem o Senhor nao seria nada!!!!
Então lhe peço, que renove a minha fé todos os dias e que por mais que eu apanhe da vida não me deixe perder as minhas esperanças...


E msm que te doa... sorria... sorria muitas vezes, durante muito tempo e alto.
Sorria até lhe faltar o ar.
A vida sem sorrisos literalmente... nw tem graça!
Perde o sentindo Lindo que ela tem...

VIVA enquanto estiver vivo.


Silvinha Marques
=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário