Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Quero você aqui

Quero você aqui!
Um dia desses me disseram que o meu sorriso é bonito e não foi só um e sim dois (não sei até que ponto um disse o que o outro pensa).
Mas o engraçado é que essa característica é a que tenho mais saudade em você.
O seu lindo sorriso, com os seus dentinhos um pouco separadinhos ente os maiores da frente. Aquele sorriso descontraído que alegrou minhas tardes chatas e alegres também. Sorriso esse que aparecia até a sua garganta de tanta vontade de se expressar.
Às vezes ficava te olhando e você não entendia, mas era isso, eu tentava entender como aquele sorriso me fazia tão bem (e é só eu me lembrar dele que me sinto mais feliz).
Sinto sua falta... Falta desse sorriso que me alegra, da sua energia positiva, de ficar ao sua lado sem dizer nada e também das nossas conversas filosóficas.
Queria você aqui! Vivendo alegrias, tristezas, momentos de estabilidade e instabilidade, conhecendo lugares, pessoas, cheiros, gostos e sensações diferentes...
Queria você ao meu lado me incentivando, sem saber, a ser uma pessoa cada vez melhor. Ou melhor, não queria, ainda quero você vivendo comigo, e VIVENDO com tudo que essa palavra possa significar.
Veem....
Sempre... Sua... Síl!

Nenhum comentário:

Postar um comentário