Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

É a FELICIDADEEEEEE

É tudo muito impressionante.
Quando deixas de acreditar e rasgas a receita, aparece alguém com todos os ingredientes que faltavam.
Os tais ingredientes que há alguns meses achastes que tinham deixado de fabricar.

******(confiança|sinceridadeee|sorriso lindo|CARÁTER|bom humor|vontade|verdadeira|companheira).**********

"Confias em mim?"
"Sendo bem sincero..."
"Olha esse teu sorriso!"
"Nossa, e ainda existe caráter no mundo|nas pessoas|em ti."
"Me fazes rir. Até no feriado?"
"Eu quero te fazer feliz..."
"Verdadeiramente, diga que estou pelo menos próxima dessa chave!"
"Me acompanhas?!"



Deixa disso, vai.
Pare com essa reação costumeira, pós-decepção.
Faça assim, preserve as boas marcas e elimine as amarguras.
Deixe que os momentos(sejam eles curtos ou não), te envolvam ...
Eu quero e eu vou me apaixonar, vou amar, vou quebrar a cara, vou chorar sobre o travesseiro e falar que ngm me amaaaaaaaa....
Eu quero criar personagens só para mim. Quero te ver do meu lado.
Escrever belas histórias e não fazer o final que esperas. Eu quero te surpreender. Seja aparecendo de repente na tua cidade, seja esquecendo o teu aniversárioooooo...
Não espere nada de mim, espere sim, tuuuuudooooooooo.
mas não me faça esperar demais, principalmente quando fizer friooooo.
Crie muitos feriados pra genteeee.
Crie nosso destino juntinhossss.
Me cure outra veeeez.
E que seja mágico de novo.....
Aceite isso como um desafio e me aceite para sempre em tua vida.
Eu pelo menos já cansei de brigar com o Bozo.... rsss...
E desde quando os acontecimentos da minha vida foram comuns?
Não é de hoje e nem deixo pra amanhã.
Se algo nessa vida tem chances comigo, esse algo é a FELICIDADEEEEEE........

vem ser FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ................

Nenhum comentário:

Postar um comentário