Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Aqueles Sonhos.....

Há um tempo atrás eu falei dos sonhos...
Falei q os meus sonhos eu ando guardando em uma caixinha... fechada a 7 chaves...
Sonhos... Sonhos... Sonhos.
Todos os têm neh?
Alguns bons, outros ruins.
Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los ou simplesmente fingem que eles não existem.
Alguns de nós, têm apenas pesadelos, mas não importa o quanto você sonhe, de manha os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em voltar....
nw me ocorde... deixe-me aqui... vou fechar os olhos...
Quero voltar a sonhaaaaaaar....
Iiiiiiiiiiiiiiiii..... Quando fechei os meus olhos meus sonhos se tornaram verdade...
ahuahhaahuhauhuahuahaua
Veio um vento naum sei de onde e me trouxe seu cheiro... sua voz suave no pé do meu ouvido... o gosto do seu beijo na minha boca... A sua lembrança me cegou...

Ai ai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário