Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Balanço..

Ano passado, nessa mesma data era tudo MUITO diferente do que é hoje. E talvez nem Deus previa as tantas mudanças que minha vida faria. Os milhares de dilemas e confusões nos quais me meteria. Os rompantes que eu teria.
E eu realmente ainda não sei o que é o certo ou errado. Ainda não sei se caibo nesse mundo. Eu ainda não sei se tudo que fiz valeu a pena. Mas alguma coisa mudou, afinal esse será o primeiro final de ano em que eu aceito o número máximo de cagadas feitas em um ano só, o número máximo de mudanças e o número mínimo de peguetes. Rs.
E digo mais, continuo com um sorrisão no rosto. E resquícios de rugas.

De alguém nascido em 1983, que dessa vez faz juz aos seus 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário