Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Adeus...

Ouvi dizer q Adeus só se diz uma vez...
Que quando uma pessoa diz Adeus, é como se fosse um tchau pra sempre!
Acho que dói mais falar do que ouvir... como dói mais em quem fica...
Ver você sempre me dando as costas, não me faz mais bem...
Falar adeus... vai acabar comigo todos os dias um pouco...
E tenho certeza de que ficando aqui sempre sozinha, me faz pensar em você mais do que queria.
Impossível amizade...
Impossível te ver e não querer...
Impossível não sentir de longe esse seu cheiro...
Impossível te dizer tchau sem querer que fique ou volte...
Então... Um simples... Adeus!
E que este simples/pobre Adeus, traduza um grande/rico sentimento perdido...

.::S2::.

Nenhum comentário:

Postar um comentário