Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Querido Pai!

Eu sempre soube me ajeitar com as palavras, mas quando é para o Senhor eu sempre travo, nunca soube o que te dizer. Talvez porque a gente nunca esteve muito perto um do outro. Mais Pai, tenho tanta coisa para te dizer, tanta coisa que eu nunca te disse, talvez por falta de oportunidade ou burrice mesmo, eu sempre achei que teríamos todo tempo do mundo, mas agora vejo o quanto eu errei. Eu nunca disse a ninguém como me senti naquele dia em que Babi chegou no meu trabalho... já chorando!!! Nunca falei que foi como se um pedaço de mim tivesse indo junto com você. Eu nunca tinha me sentido tão órfã... Naquele momento eu me perguntava onde estava o tal Deus, porque ele estava fazendo aquilo comigo de novo? Se eu pudesse ouvir uma resposta com certeza seria essa:
“Eu te mandei tantos sinais, tantas vezes eu te avisei que um dia eu iria buscá-lo para junto de mim. Mas você dizia que não o amava...” Hoje me envergonho de dizer que isso é verdade. Eu sempre disse que você nunca se importou comigo. Sei que é um pouco tarde para escrever isso, afinal agora o Senhor se foi né?!
Mas é que tá difícil de lidar com esse sentimento dentro de mim, sinto mais que a morte da Mamãe, tenho me sentido sozinha mesmo estando rodeada de pessoas. Ontem, o dia dos pais... meu Deus só eu sei como foi o meu dia... você nunca passava comigo essas datas, também, não vinha me ver no meu aniversário, não se importava como eu estava na escola e isso sempre doeu muito em mim. Tenho lembrado tanto do Senhor e tem acabado comigo!! É... nós estávamos nos entendendo, trocávamos poucas palavras, mas os gestos e os sorrisos me diziam tudo. Agora estou aqui, sentada no chão, vendo sua foto e chorando feito uma criança. Chorando de arrependimento. Por que? Por que? Por que tudo tem que ser assim? A vida acaba sem aviso prévio e as contas sempre ficam pela metade. Queria dizer que o senhor foi o melhor pai do mundo, do seu jeito, um jeito que fugia ao meu entendimento, nunca olhava nos meus olhos, nunca me deu muito moral, mas mesmo assim foi meu pai e eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário