Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não me importo!!!

Eu não me importo qnd uma maldita gripe que me deixa fanha. ("oh bedeos, tô com sodo"). ahahaha...
Me importaria sim, se ela não fosse consequência de tanta coisa boa.
Lugar frio. Lugar quente. Lugar frio. Coração quente. Lugar frio. Abraço quente. Lugar frio. Cerveja quente. ai ai.... rssss!

Como SEMPRE certas coisas são desnecessárias. Eu esqueci delas, já.
Como SEMPRE eu andei prolongando o final de semana. ehehe!
Como SEMPRE essas idas e vindas me fazem bem demais.
Como SEMPRE eu levo uma saudade absurda de tudo que passou e já foi embora.
Como SEMPRE e para todos a vida tem lá suas prioridades, e a minha agora é viver!!
Oh meu Deus.... isso é um erro???? o0.

Masss...
A vida (não) é assim mesmo.
Ela é o que você quer que ela seja.
Coisas acontecem somente quando damos abertura a elas.
Pessoas entram e saem de acordo com as atitudes, sejam elas conscientes ou não.
Eu te quis aqui.
Por outro lado, sou eu também quem decido o que é capaz de me atingir.
Palavras, insultos, preocupação em vão...
Esqueceram de novo o quanto bem escolada eu fui.
As experiências me transformaram nisso tudo que podemos ver.
Tire as tuas conclusões enquanto manipulo os teus pensamentos.
O prejuízo não me convém.
E se fosse em outro momento...
Ah, se fosse em outro momento ...
Talvez sim, as tuas fichas teriam mais valor nessa aposta.


Ea gente vai seguindo... indo... pra onde?
Aaaa, nw sei... melhor assim???
Aaaa, nw sei... rsss...
Xerossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário