Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

A vida tem a cor que você pinta!


A vida tem a Cor que você Pinta

Dias desses conversando com uma amiga ela me disse....
“A vida tem a cor que você pinta e a sua vida é bem colorida ne Sirvinha?!?! ”
Eu achei bonitinho... ri, dei um beijo nela e sai...
Depois parei pra pensar.... Pode parecer tão boba... mas tem um fundo de verdade único!
O que acontece é que eu sempre estou de bem com a minha vida, por mais que ela me de rasteiras, tombos, eu sempre me levanto e a coloro ainda mais...
Ta bom... ela tem sim, umas cores escuras... mas e daí? O que me importa é o preto reformulado junto com o azul vira violeta... rssss...
E é por isso que amores esfriam... o vermelho da paixão com o amarelo, fica laranja....
Aaaaa o laranja.... è como se alguém me dissestes: Aaaaaaa o verãããooo!!!E junto com o verão a vontade ficar livreeeee!!!! Rsss....
E se por acaso você achar que já está demais.... vire a página!
É isso aí... vire! A Vida é sua, você escolhe e sabe a hora certa de fazer tudo ficar pra trás... Você sabe a hora certa de fazer tudo virar mais uma simples página virada....
E assim, você pode começar tudo de novo... como dizia meu pobre rico Chico Xavier:
“Ninguém pode começar de novo mas, qualquer um pode fazer um novo fim”..
Faça seu final feliz... bem coloridoooooo!!!!
Eu já deixei de viver contos de fadas a muito tempo... mas nunca desacreditei dos finais felizes....
Sorria sempre, a vida é bela...
E se por acaso, hoje a sua vida tiver com uma nuvenzinha cinza em cima... Pinte um belo arco-íris em volta... Porque pra chegar até o arco-íris, você precisa antes passar por tempestades!!!

Então... A sua vida tem a cor que você pinta, seja o artista da sua própria vida e pare de querer colocar cores escuras na vida dos outros.... =]
E seja beemm criativo.... rsss...
Boa sorteeee!

Nenhum comentário:

Postar um comentário