Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Se eu tivesse mais alma pra dar, eu te daria.


Mais uma vez minhas pernas já eram, não as sinto.
Mais uma vez meu coração precisa se esvaziar para caber em mim mesma. Mais uma vez eu tento controlar minha emoção, na minha necessidade de provar que meu coração está aí, contigo, sempreee... nas tuas mãos.
Tentar organizar em palavras o que está dentro de mim, está difícil... uma verdadeira bagunça, será um desafio.
E desta vez eu vou tentar fazer com que tudo tenha algum sentido!
Já que nem você, que talvez seja a pessoa que mais me conhece, pela primeira vez, não soube captar o que passava dentro dessa cabeça.
Bom, é verdade.. a cabeça está meio fora do ar. Os dramas do meu coração roubaram o ibope de qualquer outro sentido que eu tenha.
No final de semana passado eu te observava de longe, te decifrando e tentando descobrir o que realmente você sentia.
E foi a prova de que eu precisava para crer que nós precisamos de atenção e uma boa regada de carinho para continuarmos saudáveis e reforçar a cada vez mais a certeza de que essa bolha é realmente o melhor que temos.
Você trouxe o primeiro item da lista de coisas quase sempre são impossíveis no meu dia a dia. Você trouxe teu abraço mais quente, tuas melhores piadas, minha certeza e meu maior sorriso. E que seja assim sempre!
Mas o que eu quero te dizer msm, é que essa roda gigante está servindo pra alterar algumas coisas dentro de mim. Mas que a melhor sensação vai ser aquela de quando ela parar de rodar, e eu ainda estiver dentro da casinha.
Vai ser lembrar do medo que aquela altura me dava e olhar pro lado e ver que está tudo bem, que ainda estamos vivas e que enfim estamos montando o nosso próprio circulo... Colocando só casinhas do bem na brincadeira e em prática todos os nossos planos.

E como diz o título lá em cima... “Se eu tivesse mais alma pra dar, eu te daria. Isso pra mim que é viver!”

Eu te amo, irmãe. Obrigada por tudo e me desculpa tb por tudo sempreeee!!!

Um comentário:

  1. Vc sempre me surpreende, não consigo ficar brava ou chateada com vc mais de 2 minutos, vc é uma menina grande, uma encantadora menina grande, tem corpo, tem idade, te a bravura de uma mulher, entretanto, tem o coração puro de uma criança, uma criança sapeca, que só quer viver, qua ainda não descobriu o munda lá fora, que ainda precisa de conselhos.Vive em mundo só seus, de fantasias, acho que é pra cobrir as duras rasteiras que a vida já deu.Quer saber???
    sinto inveja de vc, sabe sorrir como ninguém, mesmo quando o mundo desaba, não pensa no amanhã vive o hoje, eu queria ser assim tb, mas infelizmente, acho que a vida me cobrou mais, me tirou a infância, mes fez crescer além do que precisava, envelheci antes da hora, acho que uma completa a outra, uma razão a outra emoção, uma explosão, a outra mansidão, uma sorri enquanto a outra chora, mas sempre pra tentar secar as lagrimas da outra.Mas de uma coisa tenho certeza e ninguém vai nos tirar isso, é que nos amamamos, brigamos, discutimos, pensamos diferentes, mas somos "Farinha do mesmo saco".A sua casa é aqui, sabe que as portas estaram sempre abertas pra vc.`
    É hora de correr atrás dos sonhos, de amadurecer, não somos mais aquelas menininhas que corriam descalças nas areias do Veríssimo.
    Somos mulheres com problemas, responsabilidades, temos que ser guerreiras, exemplos tivemos de sobra.bjs te amoooooooo

    ResponderExcluir