Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Paaaaaai...



Hoje me sinto tão triste e resolvi começar escrever para ti... Foram poucos os carinhos que tive de ti Pai, a vida nos separou e uma barreira colocou em nosso caminho... depois ambos seguimos trilhos diferentes, mas sempre tivemos presente o amor, na saudade dum tempo que não tive tanto como os outros irmãos, mas tive... e msm assim, nunca porém te esqueci, e hoje, depois de lhe ver partindo pra sempre quero lhe dizer (porque eu sei que estás longe mas sei que me vês e me escutas):
O quanto sempre te amei Pai! Obrigada por tudo que te foi possível me dar, e quero que saibas que nunca, em momento algum eu esquecerei o quanto cedo fiquei sem ti!
Pai,
Foste um exemplo de trabalho, nunca te vi parado, mesmo adoentado, reclamava... queria ir até a fazenda... Eu nunca esquecerei a tua lição, seu exemplo de força... Que mesmo com uma terrível doença nunca deixou de nos dar verdadeiros e sábios conselhos...
Sei que continua ao meu lado, só não posso olhar o seu rosto, mas fecho os olhos ainda vejo você... e sorrio de novo, parece que escuto o Senhor me dizendo:
Que enquanto aqui, estou sofrendo pela sua ausência e seu carinho, você constrói nosso novo cantinho para de novo, um dia... estarmos juntinhos de novo...
Pai,
Sua falta tem me doído, mas eu sei que está descansando e é isso que me conforta, mas nunca me senti tão órfã e desprotegida, como naquele dia Pai...
Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii..... =´[
Sabendo que em nosso egoísmo,queremos manter nossos entes queridos para sempre conosco, e muitas vezes isso os faz sofrer muito.
Eu entreguei-o nas mãos de Deus. E Ele fez a sua vontade.
Meu Pai partiu...
Serenamente, sem dor, adormecido em seu lar, na companhia daquele que era mais que um filho: Era seu companheiro em todos os momentos da longa caminhada.
Deixou em nós um vazio e uma saudade que só o tempo poderá amenizar, mas deixou também todas as suas lições de vida, de esperança, seu exemplo de dignidade acima de tudo!
Sinto orgulho de dizer: "Meu Pai Não Foi Meu Maior Herói, Mas Foi Um Grande Homem..."

"Obrigada Paizão! Por tudo que você representa para mim...

E por ter feito de nós a tua Família!

Tua Filha, Vinha...

(Saudades Pai...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário