Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Ufaaaa


Muitas vezes erro deixando itens importantíssimos pra depois e até ignoro os atualizados, msm sabendo q isso, pode fazer uma GRANDE diferença na minha vida.
Mais agora eu tô tentando evitar ao máximo errar... me livrando dos meus sentimentos ruins, do meu comodismo... e voltando atrás de algumas coisas que, não por mal, eu quase perdi. Enfim, eu tô vivendo e descobrindo, me (re)descobrindo e gritando UFAAAAAAAA..... por ainda estar em tempo.
Usando o vocabulário bem simples... Eu to começando uma nova história, apartir de AGORA....

Me desejem sorteeeeee!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário