Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

sexta-feira, 14 de maio de 2010

É importante... tudoooo... 20/11/09


Pra mim não importa a hora em que tu chegas em casa, no entanto que chegues bem.
Não me importa saber com quem andas, mas sim que esses saibam te fazer sorrir.
Me importo com a tua alimentação, com tuas noites não dormidas, com os teus horários.
Não há importância para mim nos teus atos, desde que eu sinta que todos eles te realizam.
E juro que não me importo de parecer assim a tua mãe.
Rssss...
Me importo em te fazer feliz quando estamos juntas e não te fazer chorar quando vou embora.
É importante ter certeza do teu bom dia.
É importante não esquecer de te dar boa noite.
É importante olhar para trás.
É importante não prometer.
É importante cuidar de ti, querer o teu bem, proteger-se.
É importante tomar decisões.
É importante retirar dúvidas.
É importante poder respirar.
Não me parece importante o que os outros saibam, pensam ou falam...
É importante somente que tu compreendas.
Com grande importância que te tenho aqui... assim.
Não importa se é a mais ou a menos importante, mais tem sido a única ...
É importante pro o meu coração, pra bagunçar depois para curar.
Importante na hora de tirar as dúvidas, de viver um bom momento, para existir e depois lembrar...
Tão importante que eu aprendi, vivi, te amei e amo!
Tão importante ao ponto de mais nada faltar.
Tão importante e capaz de entender que também sou importante. Não sou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário