Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sintonia.... frequencia... conectividade.... 28/02/10

Me deu uma saudade de vc agora... nossa!
Vi umas fotos suas e foi engraçado a reação que tive ao ver... sei lá.... as vzs nem deve ser engraçado pra vc... Pq hj eu preciso bem mais de um coração amigo do que um coração apaixonado(calma, vou explicar)...
Ahahahaha, enfim....
Mesmo assim.. pra mim é engraçado... muuuuuuuuito engraçado...
Engraçado desde quando a gente se conheceu....
Engraçado pelos sentimentos(totalmente inversos) q vc já havia despertado em mim antes...
Engraçado como eu realmente te conheci e realmente "me apaixonei"...
Engraçado quando eu ouço aquela música e sinto seu cheiroo...
Engraçado como me lembro perfeitamente do seu sorriso...
Engraçado como depois de 6 anos de carnaval namorando, o primeiro solteira eu nw fico com ngm...
aaaaa fala sério é engraçado sim...
Eu queria tanto vc no carnaval, taaaaaaanto vc ali pertinho de mim... que ngm tinha graça, tinha q ser vc, so vc....e se não fosse vc, não seria mais ngm e ponto.
É engraçado a sintonia... a frequência... a conectividade...flui tão bem, tão bom... tão natural...
Somos nós mesmos o tempo todo... a gente ri, se abraça e falamos coisas loucas em uma sanidade mental perfeita...
Foi tudo muito bom, apesar de já ter tido beijos melhores em lugares perfeitos, nada se compara a aquela noite...
Vc traz paz pro coração, me traz sorrisos tortos qnd me lembro de vc, traz pensamentos bobos pra minha cabeça...
Espero poder viver mais momentos mágicos com vc...
Saudadeeesss...
Mts, mts, mts, mts.... beeeeeeeeeeeeeeijosss...
Sempre.... Sua.... Síl...

Nenhum comentário:

Postar um comentário