Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

terça-feira, 11 de maio de 2010

O meu ANO de 2009... 11/12/09

Que eu me recorde é a primeira vez que estou lamentando um fim de ano. Na hora de fazer a retrospectiva de 2009 eu percebi o quanto esse tal ano em especial havia sido generoso comigo.
Tanto que faltando menos de 20 dias pra dar boas vindas ao ano novo, eu ainda tenho esperanças de que ele desista e não vá embora. hahahaahaaha.
Queria mesmo era me agarrar feito criança em lojas doces, nas pernas (?) de 2009 e não deixar ele partir.
Eu nunca simpatizei com os números ímpares , mas esse 9 em especial poderia deixar para sempre!
Claro, não foram 12 meses somente de alegrias e oba-oba. Eu talvez até conseguisse encher o "velho Chico" com a quantidade de lágrimas que também foram derramadas. Mas é justamente daí que vem a resposta de tanto apego.
Eu saí muito mais forte de todas as minhas freqüentes crises. De Janeiro até agora eu tentei, com sucesso, transformar choro em força, questionamentos em soluções e tropeços em saltos.
E esse ano também, trouxe pra minha vida ainda um presente de carne e osso, uma pessoa linda que me apresentou parte de mim que eu desconhecia.
Essa mesma também fortaleceu laços, desatou alguns que andavam frouxos e não seguravam nada mais.
Ela sem querer, escreveu no meu dicionário intrínseco a palavra "segurança". Tu podes, tu consegues, tu és capaz.
E então, eu consegui largar mão de coisas que ingenuamente eu acreditei me fazerem bem.
As regrinhas básicas e batidas dos livrinhos de auto-ajuda que durante todos esses anos eu rejeitei.
Em 2009 eu fiquei gente grande e eu não sei se ao abrir os olhos em 2010 eu ainda estarei. Tenho Medo! rss...
O 2009 aqui foi só alegria, pouco frio, mt sol, e as pancadas de chuva duravam sempre muito pouco.
Mas meu medo maior era que como um filme bom, meu ano se acabasse aqui, eu sentada com a minha bunda no sofá com gosto de quero mais.
E os extras? as cenas cortadas? "conheça o elenco", e blábláblá não me supririam. Jamassss Tomasssss...
Eu como eu nunca fui de querer pouco mesmo, dessa vez eu queria tudo de volta! Tudooooooooooooo...
Eu queria o MEU ano de volta!
Férias surreais, descobertas, 1 milhão de gírias, jogar todo o lixo daqui de dentro fora, saber o que eu realmente quero pro resto da vida, partir corações, acabar, destruir o meu, matar saudades, acertar os alvos, crer em mim, aprender a dizer não...
Janeiro, fevereiro, março, abril, maio...
Eu esqueci mesmo que era só mais uma passagem no calendário, uma folha rasgada.
E esse ser desconhecido e nostálgico que habita o meu corpo quase que sem querer me cegava quanto ao fato de que eu não estava perdendo nada enquanto se rasgava...
Sempre apostei nos pares! mas 2009 veio pra quebrar as minhas pernas. Sem rodeios, vamos a luta, deixando de lado as tradicionais manhas e as marcas de uma personalidade abalável, estou fazendo o que tinha que ser feito. E assumirei sempre os riscos, eu apenas to colhendo o que plantei.... e até o dia em que o Noel chegar com toda a bagagem de 2009( - de 15 dias) eu ainda vou gozar muito desse 2009. Pq eu quero mesmo é me desafiar, pegar todas as possíveis experiências de 2009 guardá-las... pra seeeeeeeeeeeeempre!
Não sou mais contra o tempo. Até 2015 eu talvez seja uma heroína. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Nenhum comentário:

Postar um comentário