Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

sábado, 21 de maio de 2011

Quem sou eu....

Esse perguntinha é ótimaaaaaaaaaaaaaaaa....
Quem sou eu???
Ai ai Papaiiiii.. =/...
Vc pode me responderrr???? rsss
Sabe, eu percebi a pouco o quanto realmente me conheço.
E quanto mais aprendo a fazer isso, mais desconheço os outros.
Eu estou com medo de gente.... seres humanos.... pessoas...
Do que as pessoas fazem só pra conquistar algo, alguém, algum...
Não é mt difícil pensar só nesse meu umbigo aqui..... mas eu compreendi o quanto é necessário. Pensar em Miiiiiim....
So agora vi tantos amores caidos e meu coração continua aqui...de pé!!!! E assim vai ficaaaar!!! Aaaa vai....
E por mais que todos os meus sentidos gritem o teu nome, meu coração agora possui marcas o bastante para confundí-los.
Msm assim jamaaaais negarei o amor, somente não mais deixarei que ele me cegue, domine, derrube.
Os planos são só meus agoraaa, eu mesmo seguro minha mão. Unindo as duas fico ainda mais forteeee... Eu tb sou ainda melhor independente do amor, imune a essa doença, e já sou até capaz de te dizer NÃO.
Até quando?
Me poupe de saber, obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário