Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

terça-feira, 10 de maio de 2011

Aquele presente de decepção está guardado aqui, com seus laços desfeitos.

Vc nw lembra... mas, deixei tanto de lado para que as coisas dessem certo...
Pois bem, esse tempo se foi.
E eu não tenho pretensão alguma de falar dele.
Menos ainda de revivenciá-lo.
Eu ando preocupada comigo, preocupada em tanto errar pra só depois, aprender.
Dar quantos tropeços e só mais tarde perceber a tal pedra.
Perceber e jogá-la longe, com as minhas duas mãos.
Pra perto de ti...
Não destruísses sonhos, mas incansavelmente deu passos a fim de perturbar meu sono.
Me bastaram as lágrimas ...
Aquele presente de decepção está guardado aqui, com seus laços desfeitos.

Agora, esqueça! A esperança de dias melhores é algo de que nunca mais irás nos privar.
Controlo toda minha liberdade, mas vc me prende msm sem querer...
O que tinhas pra perder? Foi perdido pra sempre. Logo, não perdes nada.
Aliás, perdes seu tempo.
Todas as memórias permanentemente serão apagadas ...

Eu sou a mesma mulher, vestindo a minha mais bem polida armadura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário