Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A nossa canção tocou na hora errada...

As vzs as gente não tem noção e qnd ve, ja era!!!
E é justamente por isso q eu vou ficar calada e eu não vou falar mais nada...
Até msm porque, agora eu quero é q passe, nw vou mais alimentar nada e nem me alimentar de nada...
Nossa música tocou na hora errada...
Ele ainda naum pode ouví-la....
Mas guardarei cada refrão dela como se ela nunca tivesse um fim....
"Ela toca na minha cabeça o tempo todoo....(lalalalalala...)" rssss....
Mas axo que minha missão em relação à ele já está cumprida...
Acabou...
Mas ver que na vida td tem um motivo de ser e que msm que td esteja dando errado..... td tem que continar!!!
O mundo e o coração nw param enquanto curamos nossas feridas...
Queria mt que a gente se tornasse real...
Mais agora eu preciso é aproveitar minha vidaa...
Pq hj eu me sinto mais mulher, mais prontaa, pra viver algo...
Agora sim, pronta pra amar novamente....
E o melhor de tudo, é q ngm morre de amor né???... ahahaha.
É uma pena que ele naum ouça a nossa música!!!
Mais nw prometo que o espero mais, so prometo nunca esquecer e que jamais deixarei nossa música parar de tocarr...
E no dia em que eu escrever o livro da minha vida, ele terá uma página só pra ele... ou um capítulo quem sabe... rssss

Eu so naum sei qnd e nem como ele entrou na minha vida..... =/////....
Eu so sei q nw quero que saia nunca mais....

=//


E ve se cuida bem do meu coração que deixei ai,como cuidou de mim...
No coração ficou todo o sentimento tb...
Preferi deixar com vc, assim pelo menos eu vivo! rss...

Um comentário:

  1. Nossa, eu já vi cara bobo mas igual a esse que lhe deixou assim, nunca.

    ResponderExcluir