Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Palavras...


Palavras... em grande quantidade, por favor! Adorooo conversar, ler ou apenas ouvir... palavras.
E todo mundo aqui percebe a minha adoração por elas. ahahaha...
São elas ditas, ao vivo ou por telefone.
São as que veem escritas, via email, cartão, na forma de caption, disfarçadas de BOOoOO, SURPRESA! ahahhahaha! Ou em um simples bilhetinho...
Pra mim cada palavra tem uma forma diferente de me tocar e mexer com as minhas emoções. E que nunca são poucas.
Incrível como até aqueles que não me "conhecem" de fato, são capazes de dar tanto significado para o meu dia. Sem traço nenhum de exagero.
Plagiando os versos de um mocinho lindo que conheço, eu estou entrando na minha melhor fase. E digo, é gratificante demais poder dividir isso tudo com pessoas tão iluminadas.
Não importa se me acompanhas há 20 e tantos anos ou somente há um mês.
Me queres bem?
Então pode entrar, esse meu sorriso também vai para ti.
Embrulhado no papel mais bonito e com um belo laço.


Eu nem vou agradecer, eu vou é procurar formas de retribuir cada minutinho de alegria que vocês me proporcionam sempre!


Obrigada pelos sorrisos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário