Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mudanças....


Sabe.. Eu andava tentando me preencher daquilo que só me trazia mais vazio.
Abastecendo-me do que desde o princípio eu sabia não fazer diferença nenhuma.
Tudo porque me deixei convencer que era melhor um pássaro na mão do que dois voando.
E assim... por algum tempo eu fui me desvencilhando da carapuça de sonhadora.
Deixando para trás o par de tênis surrado da cinderela, as meias coloridas da Alice e as tranças cheias de pontas duplas da Rapunzel. E pra quê?
Pra rasgar uma identidade, adequar-se a mulher do novo milênio...
Eu hoje, talvez só nesse exato meio-dia, estou me lixando para os avais que não recebi!
Lixando-me para todas essas malditas convenções que me mandam ser mais eu, ter mais amor próprio!
Aqui é tanto amor que tem pra próprio, pra próximo, semelhante, inimigo, alheio e pra uma micareta toda.
Desculpem- me os que não conseguem ver beleza na luta! Mas eu prefiro tentar
voar ao lado dos pássaros que estão no ar.
Eu gosto dessas marcas e cicatrizes que provam que eu vivi.
E assim, ninguém um dia poderá decifrar a minha próxima atitude.
Sempre trabalho em favor do meu coração.
Desse inefável coração! Que incessantemente implora calor. Que pediu para que eu jamais me
conformasse com simples trocas de favores. Com amizades pequenas, simpatia ou comodidade.
Ele precisa de paixão para bombear todo o resto. E eu tô fazendo o que for preciso pelo frio na barriga.
Mas eu tb gosto de calmaria... eu sempre levo meu abraço mais quente, minhas melhores piadas, minhas certezas e meu maior sorriso. E assim vai ser sempre!
Eu nem puxo muito a mala... Nem preciso pedir pro motorista do ônibus abrir a porta de trás!
Deixei minhas botas, roupas e acessórios em casa porque o que a gente precisa, eu carrego em outro tipo de mala, muito mais fácil de carregar.
Ela está dentro de mim.
E eu sei que no final fica tudo bem... a gente faz de novo e quer sempre mais.. hahah...


HOje.... eu to com saudade de vc... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário