Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Antônio Poteiro


Aaaaaah.... Hoje quero expor meu sentimento de perda, é sério, é assim q eu me sinto, como se tivesse perdido alguém próximo.
Perdemos um grande pintor, escultor que elevava sempre nosso estado, nossa cultura...
Saudosas lembranças dos tempos de faculdade em que a nossa turma ia em seu atelier fazer pesquisa de campo. Ele, sempre um anfitrião magnífico!
Ele era é um mistério, incrível como algumas pessoas conseguem continuar crianças. Segurar dentro de si as fantasias e a capacidade de criar, que só acontece na infância. Ele ainda sonhava em suas telas, solucionava o espaço, as cores e as figuras, como só uma criança consegue, antes dos dez anos de idade.
Pintura poderosa, abençoadamente bela.
Mas ele não era um ingênuo também não... ao contrário, as suas formas podem servir para um amplo leque de imagens e ele sabia resolver as suas fantasias com recursos de grande sabedoria popular...
Admirável Artista.... Pra Sempre na minha memória e nas minhas mais doces lembranças!

Que Deus o Tenha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário