Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Ficou em mim....

Não é nostalgia, mas tô com uma dorzinha no coração.
Ainda lembro do se jeito sem graça...
Sem saber o que dizer, escolhendo as palavras certas.
Seu sorriso ficou impregnado em mim.
Tenho que confessar, foi engraçado ver seu jeito de menino ‘caipira’ se transformando em bom moço.
Você sabe o quanto eu me divertia naqueles minutos...
Naquela história que só teve um meio, história inventada, mas não posso me enganar: Algo de você ficou impregnado em mim, fundido sem um ponto de separação entre o 'eu', e o outro que partiu... Ai ai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário