Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Chega vai...

Chega de saudades vai....
Volta, mas volta logo! Porque sem ti os dias são tão sem graça.
Volta, mas volta agora! Porque sei que assim que voltar vai embora de novo.
Volta, vem, canta comigo! Dança comigo! Ri comigo! Me escuta, me abraça, me fala!
Vem, me diz, me conta sobre tudo, me pergunta, me ajuda!
Vamos, vem comigo, eu te ensino a dançar e você me ensina a ser mais racional!
Promete, promete que vem! Eu prometo, prometo que não serei tão efusiva, só às vezes, só contigo!
Vem, eu quero conversar, eu quero falar. Eu preciso... preciso de você aqui!
Volta logo, quero te olhar!
Mas vem logo, arruma logo as malas, vem me ver!
Sai comigo, fica comigo e até brigue comigo!
Fica aqui, vem logo e fica! Depois de chegar não volta não! Promete que fica?
Tem lugar, tem lugar! Tem meu coração.
Fala, fala que não acabou! Que ainda quer!
Promete que vem? Promete que fica?
Mas promete, promete que não me esquece nunca, que não me esquecerá nunca!
Vai, promete! Promete que tudo foi sempre, sempre real! sempre igual!
Nosso! Só nosso!


Traduzindo Sonhooos...

=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário