Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

segunda-feira, 25 de abril de 2011

EU gosto.... como gosto!!!


Eu gosto de quando você sorri e de quando você fica sério.
Gosto de quando ficamos em casa jogando truco e de quando temos compromissos em algum lugar...
Eu gosto quando você usa suas camisetas listradas mas confesso q fica lindo de amarelo.
Gosto de sua pele queimada do sol e dela e dela branquinha por baixo das camisas.
Eu gosto de ver você acordando e quando dorme o sono mais profundo.
Eu gosto do seu cabelo ainda mais quando você deixa ele grandinho.
Eu gosto de deixar você confuso e depois te oferecer certezas.
Eu gosto de da sua segurança e de suas carências...
Gosto de quando faz piadinhas bobas e de quando conta algo interessante.
Eu gosto de ouvir tua voz ao telefone e dela bem pertinho do meu ouvido.
Gosto do teu jeito independente e de saber que você precisa de mim.
Eu gosto dos teus olhos claros e deles mais claros ainda no sol.
Gosto de reconhecer tua força e ver também suas fraquezas.
Eu gosto de você quando está bêbado e de quando está sóbrio.
Gosto de te ouvir cantar e do teu silêncio.
Eu gosto quando andamos juntos e quando você pisca para mim de longe.
Gosto quando vejo tua mão no volante ou dela repousada na minha coxa.
Eu gosto de todas as suas qualidades e de seus defeitos.
Eu gosto de você bem do jeitinho que você é e de quando se esforça para mudar.

E como gostoo... rssss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário