Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

domingo, 3 de abril de 2011

Choro....

Tava aqui conversando com um amigo e falando pra ele que eu estava chorando, pq tava lendo um depoimento da minha irmã...
Dai ele me disse "que chorar melhora as coisas"... será msm?
Ja ouvi isso antes, de pessoas que eu realmente respeito!!!
Mas sera então q é por isso que as coisas as vezes nw melhoram pra mim??? =/...
E ele terminou dizendo: "ah mais melhora sim as vezes agente q nao q ver..."

É.... pode seeer.... mas será que vc chora Morelinho???? rsss.. Nw parece!!!

Dai me lembrei de uma estória... um trecho do livro o Caçador de Pipas...

O caçador de pipas conta a história de Amir, um garoto Pashtun que adorava contar historias para Hassan, filho do empregado do seu pai...
e então...

Hassan diz : O que conta a história ?
Amir diz : é sobre um homem que encontra um copo mágico e ele aprende qe se ele chorar no copo as lágrimas dele viram pérolas, ele é muito pobre e no fim da história: ele tá sentado em uma montanha de pérolas com uma faca ensanguentada e a esposa morta em seus braços.
Hassan diz : então, ele a matou ?
Amir diz : é Hassan...
Hassan diz : pra chorar muito, e enriquecer ?
Amir diz : é, como vc é inteligente !
Hassan : vira o rosto...
Amir diz : O qe foi ?
Hassan diz : Nada Amir, acabou de tomar o café ?
Amir diz : qer ?
Hassan diz : Bom mim permite lhe fazer uma pergunta sobre a historia ?
Amir diz : claro !
Hassan diz : Por que o homem teve qe mata a esposa ?
Amir diz : por que cada uma das suas lágrimas viraram uma pérola .
Hassan diz : eu sei, mais por que ele não podia só cortar uma cebola ?
Amir diz : [Fica calado].

Tá vendo como sao as coisas? =/... Tem gente que tem o coraçao puro e outras o coraçao duro... duro feito pedra!!!

Agora o depoimento da minha irmã...

Vc sempre me surpreende, não consigo ficar brava ou chateada com vc mais de 2 minutos, vc é uma menina grande, uma encantadora menina grande, tem corpo, tem idade, te a bravura de uma mulher, entretanto, tem o coração puro de uma criança, uma criança sapeca, que só quer viver, qua ainda não descobriu o munda lá fora, que ainda precisa de conselhos. Vive em mundo só seu, de fantasias, acho que é pra cobrir as duras rasteiras que a vida já deu. Quer saber??? Sinto inveja de vc, sabe sorrir como ninguém, mesmo quando o mundo desaba, não pensa no amanhã vive o hoje, eu queria ser assim tb, mas infelizmente, acho que a vida me cobrou mais, me tirou a infância, me fez crescer além do que precisava, envelheci antes da hora, acho que uma completa a outra, uma razão a outra emoção, uma explosão, a outra mansidão, uma sorri enquanto a outra chora, mas sempre pra tentar secar as lagrimas da outra.
Mas de uma coisa tenho certeza e ninguém vai nos tirar isso, é que nos amamamos, brigamos, discutimos, pensamos diferentes, mas somos "Farinha do mesmo saco".
A sua casa é aqui... Mas é hora de correr atrás dos seus sonhos, de amadurecer, não somos mais aquelas menininhas que corriam descalças nas areias do Veríssimo.
Somos mulheres com problemas, responsabilidades, temos que ser guerreiras, exemplos tivemos de sobra.
Bjs e te amoooooooo


Por Bárbara Monique em Se eu tivesse mais alma pra dar, eu te daria.


É de chorar ou não Morelo??? eheheheh...

Te amo mais que tudo IrmÃe.... mais que tudooooooooooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário