Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Meus Sentidos

Como alguém consegue aguçar meus 5 sentidos de uma vez só?!
Fecho os olhos e me arrepio so de lembrar... bom sentir isso!!! rss...
Adoro, quando encontro seu olhar sobre o meu...
Adoro, quando nossos cheiros se misturam...
Adoro, quando ouço sua voz ao pé do ouvido...
Adoro, quando te toco e você fecha os olhos...
Adoro, quando teu gosto fica na minha boca...
E os sentidos não vão se aflorando aleatóriamente não...
São todos em uma perfeita sintonia...
A gente se olha, se beija, se cheira, se toca, se comunica.... simultaneamente em uma conexão invejável...
É impressionante...
Mas você literalmente, me enlouquece...
Ai ai.... ainda bem que aguça sentidos e não sentimentos... porque desejos demais e sempre bom... Amar demais, nem tanto.... ahahhah...

5 comentários:

  1. Porque não aguçar sentimentos? Não entendi...

    ResponderExcluir
  2. Adooro isso Siil... ée pura química, pura sintonia sem paixão... é viver o melhor momento do amor, sem ter a obrigação de dizer te amo, porque adorar é mais que suficiente!

    Adoreei o texto foi sexy! aushauhsauhsuh'

    ResponderExcluir
  3. Anônimoooo... é pq meche tanto com os sentidos q se mecher desse tanto com os sentimentos, estragaaa... ahahah... eu sofro e ele nw aguentaaaaa!!! ahauhahauua...


    Paulooooo.... Vc disse tuuuuuuudo!!! Não e bom com as palavras heinw?! ahahaha..
    Pura química, sem pressão, sem paixão, sem obrigação... a única regra é aproveitar o momento, pq pode não acontecer de novo... rsss
    Aiii, uma delíciaaaa....

    ResponderExcluir
  4. me diga, quem é que mexe tanto com seus sentidos????

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaa... rápido!!!!! rsss...
    Bem, se eu contar perde a graça... e tb fazer propaganda nw dá ne??? ahahahaha...

    ResponderExcluir