Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Game Over


ÉEEEEeeeee.....
Eu andei jogando. Tá bom, calmaaa! Já parei....
Mas apostei todas as minhas fichas e no final perdi todas. Isso msm, parei, pq perdiii tooooooooodas!
Talvez eu devesse mesmo ter sido mais precavida, quem sabe até ter montado uma estratégia, analisado melhor a adversário...
Ou talvez não. =/....
o que importa, é que eu perdi as fichaaaas....
As fichas se foram dando espaço para a experiência e tb para algum tipo de orgulho.
Mas pode deixar... terei mais audácia no próximo jogooo... Nw vou me entregrar rápido e tb nem me render fácil...
E sinceramente, não acredito que as regras façam diferença agora.
Deixarei de estudá-las....
Sendo assiiiim, hoje eu continuo assumindooooooo: Não sei jogar. Sempre que tento, perco. Sempre que jogo, me jogo. Arrisco. Não sei falar frases pela metade. Não sei gostar pela metade. Não sei estar com alguém pela metade. E isso tem acabado comigo...
MAs todo o risco do jogo valeu a pena.
Infelizmente... eu finjo não pensar que estou sendo ignorada...
Infelizmente... eu não assumo nem para mim mesma que o jogo acabou de vez... Infelizmente... o GAME OVER está na minha frente e eu evito reconhecer que eu perdi... rsss....

Já sou quase uma profissional! ahahhahh

Nenhum comentário:

Postar um comentário