Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

quarta-feira, 28 de abril de 2010

O que faz voce tirar os pés do chão?

Fantástico como meu fim de semana rendeu !!...
Fui pra Ipameri (de novo)sexta, conheci pessoas bem legais a noite e sábado pela manhã, caminhei por uma hora e meia, com o Troy e a Joana (adoro !), Depois fui almoçar com a Márcia, Depois o resto do dia, cheio de um monte de coisa.... ahahah... Peteca, tênis de mesa, tiro ao alvo, badminton... esporte total!!!!


O mais legal foi uma conversa que tive com um ser muito evoluido e especial... ele me falou sobre o amor, baseando-se em poemas de Nelson Rodrigues, algumas das perguntas eram...
*Pra voce, o amor é racional, irracional, consciente ou insconsciente, fisico ou sentimental ?
* Voce lembra quando conheceu o amor ?
* Em que parte do corpo o amor é manifestado pra voce ?
* Nelson Rodrigues afirma que não se pode amar e ser feliz ao mesmo tempo. Voce concorda, ou discorda, porque ?
* Ele ainda afirma que o grande amor só acontece uma vez. Voce concorda ?
* Pra voce o amor é eterno ?
* Voce acha que viveu mais o amor, ou o desamor ?


E por aí vai...muito bacana, algumas eu não lembro, mas todas com um fundo reflexivo muito legal...
E no final ele perguntou...
* O que faz voce tirar os pés do chão ?
ahhahahahahah....
Foi uma experiência, um aprendizado e tanto...
E a noite ainda dançei um pouquinho...!! Rsss...

Ah...se querem saber qual foi a minha resposta da pergunta principal desse post, a resposta foi:


O que me faz tirar os pés do chão, é saber que ainda existem pessoas que amam e se deixam amar, e que se eu tirar os pés do chão, sei que vou ter alguém pra me segurar! RSSSS...

Beijos pra quem é de Beijo...

Um comentário:

  1. Você escreve muito bem Linda!!!
    É como se eu tivesse vendo vc conversando comigo.... mt real seus textos... Depois coloca os da Sofia-Bibi rsrsrsrsrsrs.... Parabéns!!!

    ResponderExcluir