A ficha criminal da sucessora de Luiz Inácio Lula da Silva ao governo federal em 2010, a ministra Dilma Rousseff é mesmo assustadoraaaaa.
Mas não se deixem levar por julgamentos precipitados. Apesar da fama de dura na queda, devemos ressaltar sua dedicação, sua capacidade de organização e liderança. Assim como Adolf Hitler e Osama Bin Laden. “Eu adorava circo e queria ser bailarina.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Gente, na década de 1960, durante o regime militar, Dilma Rousseff participou da luta armada, usando os codinomes de Estela, Luísa e Vanda, atuando em organizações clandestinas e terroristas de esquerda, como a Política Operária, Vanguarda Popular Revolucionária e o Comando de Libertação Nacional, segundo consta na sua ficha criminal na Polícia paulista.
Mulher de fala pausada, mãos gesticuladoras, olhar austero e passado que poucos conhecem. Até agora, tudo o que se disse a respeito da ministra dava conta apenas de que combatera nas fileiras da Vanguarda Armada Revolucionária Palmares, um dos principais grupos armados da década de 60.
Dilma Rousseff, no entanto, teve uma militância armada muito mais ativa e muito mais importante. Ela, ao contrário de José Dirceu, pegou em armas, foi duramente perseguida, presa e torturada e teve papel relevante numa das ações mais espetaculares da guerrilha urbana no Brasil — o célebre roubo do cofre do governador paulista Adhemar de Barros, que rendeu 2,5 milhões de dólares.
Mas eu tenho uma dúvidaaaa.... o que é melhor?
A ditadura? ou a democracia?
Então... e eles lutavam pela democracia!!!! Afff... =/
Pra mim acreditar numa mulher sem credito é o mesmo que acreditar no Lula intelectual que assinou a reforma ortográfica.
Pra onde iremos com esse nosso canditados?????
Nenhum comentário:
Postar um comentário