Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Infelizmente....

Você me ensinou taaaaaaaaaaanta coisa!
Me ensinou, até sem quereeer......
Me ensinou, até sem poder ensinar coisa alguma.
Mas aprendi com você...
Aprendi a ouvir o que não pode ser dito, a sentir o que você pensa sabendo que você pensa no que eu sinto. E como pensaa!!!
Aprendi que um beijo de bom dia, faz o dia ficar muito mais gostoso...
Aprendi que não precisamos estar em um lugar liiindo, pra viver momentos mágicos...
Aprendi q nada acontece por acaso...
Aprendi q um olhar diz tudo o q naum queremos dizer... tipo... "sua boca diz q não mas seus olhos me chamammmmm"!!
Ah!!!!!! Aprendi tb q dois é bem melhor que um... rsssss!
Afinal, todo o risco do jogo valeu a pena.
Infelizmente... eu finjo não pensar que estou sendo ignorada...
Infelizmente... eu não assumo nem para mim mesma que o jogo acabou de vez...
Infelizmente... o GAME OVER está na minha frente e eu evito reconhecer que eu perdi... rsss....
Infelizmente....
=///

Nenhum comentário:

Postar um comentário