Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...

Sorria sempre, msm q seja um sorriso triste... pois o mais triste é não sorrir...
♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Venha 2011....

Em 2011 eu quero...

Quero gritar, quero sorrir diferente.
Quero me soltar, quero libertar-me.
Quero sentir, quero precisar mais de mim.
Quero sonhar, quero novas razões e versões
Quero refletir, quero esquecer tanta coisa.
Quero cantar, quero mostrar-lhes simplicidade.
Quero cheirar, quero sentir de lealdade.
Quero olhar, quero mirar o mundo.
Quero alcançar, quero mais metas.
Quer realizar, quero ser valorizada.
Quero tocar,aquele horizonte mais além.
Quero fugir e esquecer algumas memórias.
Quero levar as boas comigo.
Quero abraçar, quero que sintam minha intensidade
Calo-me, quero ouvir só o silencio.
Sofri tanto, quero sarar feridas.
Quero doar, ver sorrisos estampados em todos.
Quero sempre ser essa sonhadora que sou.
Quero força! Uma força enorme
Acredito e quero ter mais esperanças....

Que venha 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário